sexta-feira, 16 de novembro de 2007

True

"o orkut tá perdendo a graça. vc já achou todos seus amigos da escola? já adicionou todas as pessoas que te viram 1 vez na vida e vc nem lembra? já entrou e saiu de todas as comunidades possíveis e imaginárias, de "eu escovo meus dentes todos os dias andando" até as auto-afirmativas "eu sou mais eu", "eu sou pra casar"? já cansou de escolher as suas 12 melhores fotos pro álbum do orkut e agora tem o trabalho de escolher mais 13, pq o orkut agora permite 25?? já preencheu todos os questionamentos do orkut "moro com meus pais", "não tenho filhos", depois se abusou e tirou tudo ou quase tudo? pois é..."

Eu vi isso jogado no Orkut, e achei válido colocar aqui. Pura verdade.

E o passo seguinte depois do "pois é" é apagar. Diga se de passagem.

4 comentários:

Unknown disse...

Realmente.
O orkut está perdendo a graçaa.
O ultimo passo é apaga-lo mesmo.

Texto bem feiitim.
goostei.
[=

beeijo neegoona.
s2'

__jey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
__jey disse...

keikeu.
depois de uma tentatica de trazê-la de volta para o orkut, nem que seja por perfis imaginários como baleia, fandangos, etc; foi essa a sua resposta, né?? rs...

Bom... você quis dizer que o orkut é uma mera futilidade! rs
até concordo, e muitas vezes, o que satisfaz as pessoas agora são conversas online madrugada adentro ou namoros virtuais que na maioria das vezes não chegam a se efetivar.
Será que as pessoas passaram a acreditar em perfis de orkut, onde todo mundo é culto e bonito?
Criar personagens num mundo virtual é a coisa mais fácil de se fazer. Uma foto bem tirada e várias citações de Kafkas, Shakespeares e afins no perfil bastam. rsrs

A verdade é que, ninguém mais se preocupa nem tem curiosidade em saber se o ovo veio antes que a galinha ou vice-versa. A nova dúvida cruel é: existia vida antes do orkut?

hahahaha.

De certa forma, esse mundo acabou substituindo um pouco da vida real, mas não me dou o direito de reclamar, porque ele me rendeu muitas conversas inteligentes e algumas pessoas especiais.

=)

beijo keikeu. =*

Anônimo disse...

pra mim o orkut perdeu a graça mesmo,
por isso eu excluí.
e até agora não me bateu nehum arrependimento e nem falta eu sinto.
tinha irado um vício atoa.
ridículo.
mas passo.
Vida social agora!


ah, kakau, te amo.