sábado, 26 de janeiro de 2008

Orkut não é de Deus

O fato é que todo dia (mentira. Não é todo dia, mas enfim...), alguém vira pra mim:_ Cê tem orkut?Eu como uma pessoa boa e educada, respondo gentilmente._ Tenho não. Apaguei faz tempo.E as pessoas insistem naquilo. Incrivel a capacidade do próximo de ser pentelho:_ Mas porque? Ahh faz um, Kakau.Tento manter minha boa educação, respondendo com delicadeza o porque de não ter esse trem do Capeta que é o tal do Orkut.Mas, não é possivel, que só eu vejo que esse trem não presta.Se o óculos foi a maior invenção do homem (embora eu não use, mas tem pessoas que precisam, e eu sou não sou egoista, e reconheço), o Orkut foi a pior.Sem sombra de dúvidas. É como eu digo, esse trem é do capeta. Nunca vi uma coisa que traz tanta coisa ruim junto consigo.. Tá, tá.. eu já tive orkut. E tive na época boa. Aquela época logo quando começou, era boa.Afinal.. Todo mundo entrava em 800 comunidades sem medo de ser feliz. Adicionava até a vizinha-da prima-da tia-do dono da padaria- da rua da esquina.Mas depois o tal do Orkut começou a encapetar.. Primeiro foi aquele trem de "Clique no peixinho", na vaquinha, no zoo inteiro. E aquilo era foda. E juntava com o scrap colorido. Eu dou vômitos só de pensar.E obvio não posso esquecer e deixar de citar a moda da comunidade, afinal era trocentos pedidos: Entra na minha comunidade.Bléééégh!!! Vc nem conhecia o fulano e fazia parte da: Eu amo fulano. Fundo do poço? Que nada, estamos apenas cavando ainda..Prossigamos.. deixa eu pensar.. Afinal tô querendo seguir uma ordem de acontecimentos.Ah tá.. Aí depois vieram as porras das correntes. "O orkut vai ser pago, passe em mensagem para 532 pessoas e aperte F5 depois de 20 segundos e verá uma coisa incrivel"...Incrivel mesmo, o quanto você é idiota, só pode. Rárárárá..Aí começou a chegar o caos. O google empresa do Dêmonio e que quer dominar o mundo, comprou o Orkut. E mexeu naquilo e transformou aquilo num caaaaaaaaaaaaaos. Mas era só o começo, caros amigos. Só o começo. Porque um belo dia alguém descobriu que o Orkut acabava com a privacidade, tcharam!!! Foi todo mundo apagando scrap, saindo de comunidades comprometedoras. Ou não. Saiam de todas. Fato.Mas aí o Google também conhecido como Bush, capeta e/ou Santanás.. Pensando em maneiras de como destruir a humanidade, o que fez? Criou a mirabolante idéia de Ver quem vizualizou sua página.. Rá.. Foi aí que enfestou de Fake. "Tô de Olho", "Xereta", "Espião" e etc.. Era a vida humana chegando ao seu fim caótico.E quando todos não conseguiam mais dormir a noite.. Veio a tempestade e derrubou a formiguinha, la la la.. metáforas a parte, o que quis dizer é que o Satanás Google lançou o coloque mil fotos no seu orkut, la la la la.. E começou um festival de foto feia, retardada e gente inutil no orkut. Aí você pensa.. Ahaaaaaaaaaaam, chegamos ao caos e fim da humanidade.. E eu lhe digo: Não, caro amigo leitor.. A última tacada do Orkut foi BLOQUEAR, scraps/fotos/videos. Pronto. É o fim!Tem gente que ainda pergunta:_ Mas porque você não tem orkut?E dá vontade de imprimir esse texto e carregar no bolso e dar uma cópia pra todo ser que me perguntar.Resumindo: Orkut é pra Maricas.

3 comentários:

Dinha disse...

Uhuashaus.
Eu ainda insiisto.
Faz um orkut, kakauziinhaa..
Ta, tá. Eu concordo com tudo isso e tenho orkut. Mas aiinda vou excluiir. PQ OOOOOO NEGOCINHOO FUUDIIDOO.
KKKKKKKKKKKK..

Adoorei o texto.
te amooooo
beeijo

Paulinha Fontanelli disse...

Oiiii Kakauzinhaaaa,
Estou com uma saudade de voce. =]
Adoreiii o texto!!!!!!!!!

Refletindo:

Pra que ter orkut se voce perde a privacidade?!?!
E pra piorar -> bloquear as fotos nao tem logica se o orkut nao tem privacidade.

kkkkkkkkkkkk


Eu ainda vou acabar excluindo meu orkut.

Um Beijaoooo

__jey disse...

hipocrisias a parte, eu te amo!! s2
beijos da sua marica de duas patas! =*

ps.: adorei o novo visual! :)