sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Nuvem com sardas

Pombas voando alto sabem como me sinto!
Gotinha de orvalho,você sabe como eu me sinto!
A chuva na hora de dormir sabe como me sinto!
Libélulas voando no céu...
borboletas, todas se divertindo...
Você sabe o que quero dizer, você não sabe?
A água fria do mar sabe como me sinto!
A brisa daquela praia sabe como eu me sinto!
Flores nas árvores sabem como me sinto!
E eu estou me sentindo bem..

As cores do arco-iris quando brilham sabem como me sinto!
O sol sabe como me sinto!

Hoje, me sinto um dia de sol; nuvens com sardas*!

4 comentários:

__jey disse...

É temporada de poesia? Talvez!
Tudo depende do dia.
>na minha versão! :)

besos! =*

Kakau disse...

Eu adoro sua temporada de poesias, et de sardinhas. ^^

Voltastes, \o\~~~

Convite feito, bora?

beijoteamomeligatambém

__jey disse...

pelo menos tenho sardas e sou verde, e você que tem quatro patas?! Óõ hahahaha

Accepted invitation !

Unknown disse...

Ahhhhh..
Quanto tempo não comento nos textos da jeeeey.
Lindos como seempre.
Tá apaixoonada, éé?
Hahsuahusa.

Esse fiicou joooia, jeey.
Posta mais, adoro ler os seus.

Goosto muito de você, viu.

beeeeijo