quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Rotina;

Estou realmente ansiosa para saber minha sala deste ano, que além dos sextos horários, aulas sábados, aula a tarde, terei também provas todas as quintas, o que é uma vitória digna de entrar pra história, não?! =\

Acordar praticamente de madrugada (e sempre atrasada!), almejar por mais cinco minutos, tomar aquele café correndo, abrir a janela e soltar um: "Ah! Enfim, aulas!". Sair correndo pra escola com aquela felicidade costumeira de todas as segundas e não ligar pro mau-humor dos outros.. afinal, hoje tem aula! hahaha. ó, mundo de ironias! rs

Professores novos, alunos novos, bagunças novas. . . E Jey nova ! hahaha. Chega de passar as tardes vadiando, vamos estudar desde o início. Jey a-toa, no more in this world ;D Falando nisso, prometo não implicar com a professora de inglês, serei aplicada e farei os homeworks (acho paia quebrar uma tradição de don't do, que já dura anos, mas todo esforço será recompensado no segundo semestre, sei que será).
Aliás, pretendo me comportar nas aulas do Abner, e estudar pras provas do Claitom! hahaha

Então é isso. Tô cheia de planos, e espero que sejam realizados! rs :)
Que venha o início das aulas, porque eu já to implorando pelas férias de inverno ;*

4 comentários:

Kakau Tendrás disse...

Eu terei provas todas a terças. (y)

Prometo não matar e não roubar. O resto.. Só Deus sabe.

Jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, entra no msn. Preciso falar com vc. =Pp


Beijosmeliga

(L)

PaTy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...;
e viva as promessas de inicio de ano!!
qm nunca prometeu estudar desde o inicio!?
ahsduahduahdushada..
eitaa jeyzinhaa!!
mas pena q naum tem mais clayton neh!
ahsduahsdusahduhdusahdusa...

bjaaaaaaaaaaao

__jey disse...

bom, se não tem mais claitom... menos uma promessa a ser cumprida! hahaha

Kakau Tendrás disse...

O Claitom saiu? o.Ó