sábado, 2 de fevereiro de 2008

Pontos.

Tem um tempo que eu não posto nem uma história, nem um poema.. nem nada.
Eu tenho vários aqui, mas sempre quando vou postar, eu penso que se eu contasse algo da minha vida, seria mais interessante e assim faço. E farei.

Bom.. Começarei pelo carnaval. Carnaval é simples, né? Ou você viaja ou fica em casa. Se você é belo horizontino, ou das redondezas, é esse o seu futuro. Ponto.
O segundo ponto é que as aulas vão recomeçar. E por um lado acho ótimo, e por um lado ruim, ruim não. Péssimo. Essa coisa de vestibular, profissão e escola.. Nem começou e eu já tô cansada.
Mas é bom reencontrar as pessoas e ganhar uma rotina de novo. A rotina faz falta.
E sabe qual o resultado dessas férias pra mim? 4 Kg, meus caros.
Mais um mês e volto uma baleia.. querem saber? Que comecem logo as aulas, pelo Amor de Deus. \o/

Hahahahaha..

Ps: Churrasco do terceiro ano do Chromos. Eu não sei quanto que é.. Mas acho que mulher é 10 e homem é 12. Se alguém se interessar, só dizer.
Pra variar é na casa do paulista.

Até breve, moçada. ;)

Um comentário:

__jey disse...

meudeus!
além de ter quatro patas, você ainda é uma baleia?
~como você faz, hein? Óõ hahaha
kisses, maricona! =*