quarta-feira, 12 de março de 2008

7 momentos de raiva de Kakau

De ausente passei a maior "postadora" do Blog.



Então vamos lá..

Eu ia fazer um post dizendo sobre o dia de ontem, com todo o meu mau humor e minha fúria. Mas resolvi fazer o mesmo post, sem depreciar a situação e até tirando grandes lições de todo azar que me possuiu ontem. Então vamos ao que interessa:





*Primeiro acordei atrasada.

Ótimo, pude dormir uns 15 minutos a mais, e aproveitei pra exercitar minhas pernas enquanto corria pra escola.



*2º: Esqueci a carteirinha do colégio.

Pernas fortes e saradas ao subir a escada novamente pra busca la.



*3º: Açaí pega minha blusa da escola e a enche de pêlos.

Maravilha, usei a do dia anterior que estava meio molhada no varal, logo me refresquei desse calor.



*4º: Meu mp3 estragou.

Essa é minha favorita. O meu mp3 de duas semanas de adquirido, estragou. Ótimo, pois estou sem um objeto eletrônico que podem me roubar na rua. Portanto me livrei de um assalto.



*5º: Já na escola, bato minha virilha na berada do quadro.

Nossa, que dor agradável. Dor que me fortaleceu, pois não me matou.



*6º: Fui mal na prova de Matemática.

Depois de tanto estudar, fui mal. Perfeito, pois vou me esforçar mais pra ir bem nas provas e consequentemente passarei no vestibular.

*7º: Tive que almoçar em 10 minutos.

Pois gastei meu tempo todo fazendo a prova, e 13:30 eu tinha que voltar pra aula a tarde.



Ponto!

Os 7 pecados capitais são coisas do passado. Agora é 7 momentos de raiva de Kakau.
\o/

Bom, queridos.. Eu volto a postar qualquer dia, semana, mês ou ano. Ok? (sempre vou encerrar meus posts assim, me achei tão importante.)

Um comentário:

__jey disse...

Hahahaha
Quais meus sete segredos mais íntimos? Porque SETE? Ora, são sete os pecados capitais, sete cores no arco-íris, sete as notas musicais, sete dias na semana, são sete maravilhas no mundo, é dia sete o dia da independência, zero zero sete é o cara, são sete os anões, são sete pragas do egito, os gatos têm sete vidas, são sete as virtudes humanas. E... são sete momentos de raiva da kakau!! Mas isso já é outra história. Seriam esses seus sete erros? Óõ
hahahahaha
te amo, keikeu!! :)