quarta-feira, 2 de abril de 2008

A Lua me traiu - Capitulo 1

Bom, bem-vindo a primeira Novela do melhor Blog do mundo. Ou até mesmo, o Sim, Crônicas.
Novela: A Lua me traiu.
E lembrem-se: Qualquer semelhança com a realidade é mera.. er.. ah deixa pra lá.



Larissa, era uma moça rica. Era não, é. É uma moça rica. Que vive na zona sul [?] de Contagem.. Mais precisamente no Bairro Eldorado. Larissa era uma jovem, que estudava em colégio tradicional da cidade, não me pergunte qual.. pois não sou paga pra fazer Marketing. (ainda!)Larissa, namorava Teco.. Teco era um pobrinho. Que morava em um bairro próximo, o nosso querido Nova Contagem.Teco e Larissa eram namorados a uns 4 anos, e apesar da diferença de classes era um bom casal. Embora os pais da moça e os amigos, a questionavam por namorar tal tipinho.. Mas Larissa dava valor mesmo, ao amor.. Já Teco dava valor mesmo ao dinheiro, Status e ao corpitcho da moça.. Mas lógico que ela não sabia disso.Larissa tinha amigos na sua escola legal (Procuro Patriocinio!!! Hahaha). Dentre eles: Izabel, Marcela, Lê e Zanetti. E claro.. Thamara.. Sua beeeeeeest Friend Forever.No capitulo de hoje, se passa na escola dela.. Thamara se encontra com Lê e o conta sobre sua conturbada vida adolescente.

__ Lê, meeeeeeeeeenino.. deixa eu te contar.. Zanetti, né? Então.. tô afim! Fato!
__ Mas ô Thamara, logo o Zanetti? Todo mundo sabe que ele não é dos mais fiéis. Todo mundo sabe. E vc deveria.
__ Nunca disse que não sabia.
__ Ah tá.
__ Então, vou pegar.
__ Pega não, filha.. Esse homem não presta.


E pronto. Todo mundo sabia que o Zanetti não prestava. A Thamara era galinha. A Izabel, que ainda não apareceu no capitulo era uma pessoa observadora, afinal alguém nessa novela tinha que prestar. E tinha a Marcela, que tem dois namorados. Ou três? Três, er.. Três.
No núcleo "não fede e nem cheira da novela" existiam umas meninas que.. er.. ah, não precisamos saber o nome delas. Vamos pular pro núcleo do Teco.
Teco era um favelado. E tinha amigos favelados. Ponto. Nomes? Wesley. Rafael. Cleysson. Romário e.. er.. ahh Toréu.Lóóóóógiiiiico que como em toda novela, o Teco tinha bolsa na escola dos ricos e essa manada de favelados também.Tipos não tô tomando partido.. mas é um fato!E nessa escola tinha professores tarados.. Aroldo, Samuel, Gisele.. respectivamente professores de Português, Geografia e Matemática. Tarados, porque Samuel assediava. Aroldo pegava. E a Gisele essa da.. digo.. mantinha relações sexuais com alguns do alunos.. Siiiiiiim, essa novela é tensa!!!
Mas hoje foi capitulo de apresentação aí é curtinho. Depois a história continua. No próximo capitulo a história anda. Juro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Podia ter um personagem inspirado em mim! :DDD

ahuehauehuaeh

beeijo!

__jey disse...

Bom, eu tinha feito um comentário digno de protagonista da novela... mas, eu ainda não passo de uma figurante!! hahahaha...
beijos autora! =*
aguardo para breves momentos emocionantes! hahahahaha