sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Opostas

Não sou de ficar reclamando, nem nada. Mesmo porque eu não tenho tido o que reclamar. Mas enfim.. Hoje eu estava indo ao colégio e me deparei com uma jovem (Falo como se eu tivesse 43 anos), indo trabalhar. Ela tava com aqueles terninhos de atendente de loja, sabe? Toda arrumada e partia com pressa. E eu sabia que reconhecia aquela moça. Sabia. Porque eu posso não ser boa com nomes, mas com fisionomia sou ótima. Aí me lembrei que ela tinha estudado comigo. Sim, a pessoa que ia trabalhar já estudou comigo. Olhei pra mim e pra ela e vi o quão diferente somos. Enquanto eu estava toda amarrotada, indo pra escola no segundo horário, com pijama por baixo da blusa de frio, devido a preguiça de trocar a blusa. Ela estava indo trabalhar. Gente, foi um choque. Mas superei.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahah imagina quando você tem 25 anos, todos os seus amigos trabalham, já terminaram a faculdade. alguns estão casando, outros inclusive tiveram filhos... e você se dá conta de que não fez nada de ÚTIL desde que saiu do colégio.
hahahah mas eu supero também.

__jey disse...

Pedro Bial já disse (traduziu):
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida, algumas das pessoas mais interessantes, não sabiam aos 20 o que fariam da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes não sabem ainda!
Depois desse depoimento, a única coisa que você precisa acreditar é no filtro solar.
sem mais. rs

Kakau disse...

Eu passo filtro solar todos os dias. E isso está me gerando espinhas. Fico triste.
Mas vida de semi albino é assim. Preciso me convencer disso. =\

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.