domingo, 1 de março de 2009

Sim, Crônicas não morreu.

Toda vez que estou indo pra universidade eu sempre penso em milhares de posts. Aí chega aqui em casa, eu não lembro de nada. E acho que isso é no minimo engraçado, porque o blog tá tão abandonado, e eu não consigo colocar nada em prática pra salva lo. Mas em todo caso temos todos que entender que as pessoas que aqui escrevem, Jey e eu, tem outros compromissos.

Um deles é a própria universidade. Ahááá.. Então acredito que assim, estamos perdoadas. Afinal, ainda não conseguimos viver de posts no Sim, crônicas.

Mas é claro que isso não é uma despedida, é no minimo uma justificativa pelo descaso. E eu achei que seria valido vir aqui escrever sobre isso. 

No mais.. Continuem esperando atualização. Juro que não vou demorar mais pra postar. E outra, acompanhem o blog: Publicando publicidade. Estamos atualizando sempre, e já tá dando o que falar.

Obrigada a todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Mas ta parecendo, né. Ces nunca que atualizam mais. Cade os textos lindiinhos? =//.. bjus

Kakau disse...

Lindinhos é uma expressão tão ruim, que eu juro que só por causa disso vou adiar o meu post. =p

__jey disse...

eu também continuo entrando sempre aqui, em busca de inspiração para postar algo interessante e lindinho, rs, mas está cada vez mais difícil.
ainda bem que com você também acontece, pois eu não gostaria de ler mais um post quase me expulsando da parceria/sociedade que criamos ha mais de um ano. rs
hey, nós vamos sobreviver!
bjs e SIM, CRÔNICAS!!!