quinta-feira, 2 de abril de 2009

Filmes

A minha vida é um filme. E quando você entrou tocou Beatles. Tocou "You're Gonna Lose That Girl", e quando eu percebi já estava rendida. Não teve jogo de luzes e nem teve cortinas voando, mas foi em camera lenta. Você, passo a passo, se aproximou de mim, e eu não consegui dizer nada, se não um simples: Oi. Você riu, com aquela risada tipica de filme e de quem quer seduzir.
Mas não sei se você quer mesmo me seduzir, ou sou eu que espero isso. Mas foi um sorriso extremamente discreto. Discreto o suficiente. Estou seduzida por você. Totalmente. Não estou te amando. Estou seduzida, é diferente. Mas tenho um pedido pra você. Um pedido grande, que eu não faria a qualquer um. Eu te peço, consiga algo mais de mim. E me faça feliz como nos filmes. Mas muito feliz mesmo. E a partir daí você não precisará chegar mais ao som de Beatles. Eu já vou estar esperando por você. Sentada na escada, esperando você esbarrar em mim, e começarmos tudo de novo.

Nenhum comentário: