segunda-feira, 13 de abril de 2009

Jey Day

Engraçado como o tempo passa rápido, esses dias mesmo eu estava começando um blog com a Jey. Hoje já estamos devidamente encaminha em nossas respectivas faculdades e cursos totalmente diferentes. Mas tudo bem.. Embora ela vá virar uma Promotora e ficar se achando, eu gosto dela. Daí vou fazer um post de aniversário.

Pra começar, vou desejar parabéns, que aí eu acabo com essa obrigação de vez. E posso partir pra parte em que falo da Jey. Então: Parabéns Jeyjey! Pronto.
Pois bem.. conheci a Jey quando estavamos no primeiro ano do ensino médio. A Jey era do TD e eu do TM. E embora quase ninguém se lembre, existia uma certa rivalidade entre as duas turmas. Mas coisa que se rompia nos intervalos. A Jey sempre foi deveras escandalosa, não que eu não seja, mas é que ela era mais. E talvez por isso, logo fui com a cara dela. Eu a chamava de Dj Jey. E dali nascia uma amizade, meio timida. Mas nascia. Lembro que fomos em uma festa, meio estranha, e fazia muito frio.. Jey roubou minha blusa de frio e sumiu. Que beleza! Mas amiga que é amiga, passa um bocado de frio pra manter uma amizade. E assim seguiu.
O ano passou, e acabei trocando de colégio. Fui pra um colégio pequeno aqui no bairro, bem fajuto, mas fui. Não estou cuspindo no prato que comi, minha gente. Estou sendo sincera, apenas. Pois bem.. e engraçado ou não, nossa amizade começou a se fortalecer daí. Eu de um lado, e ela de outro. Sempre ouvindo as minhas histórias bizarras, e essas confusões todas. E a partir daí nossa amizade foi crescendo, como um pé de feijão. A partir dai criamos um blog, e com isso criamos um elo. E a tendência disso é e sempre foi só aumentar. Eu acho que nunca tinha escrito um post tão direto assim.. Mas achei que hoje seria totalmente valido. Afinal, saber como tudo começou, e relembrar isso, é sempre bonito. É como ver fotografias antigas, ou seja.. deveras agradável. Jeyjey, queria dizer que você é uma das melhores 'coisas' que me aconteceu. Embora você me ache Orkutmaniaca, e roube meu cd do Calypso. Queria que você soubesse, que eu poderia ter feito um post melhor, mas não tão sincero quanto esse. E como eu bem sei, você preza mais pela sinceridade do que pela estética. Então acho que fiz certo. Espero que esse ano seja formidável pra você, que você esteja feliz e tenha saúde. E claro, que post no blog. Enfim.. isso tudo foi só pra agradecer por me dar sua amizade todos os dias. Obrigada.

4 comentários:

Anônimo disse...

obrigada pelas palavas, keikeu.
saiba que fico feliz de ouvir tudo isso de uma pessoa 'antenada' como você, embora ainda peque em não curtir orkut!! hahaha
quanto ao CD do calypso, irei devolver em breve, porque a lua me traiu!!
bjs, te amo.

Anônimo disse...

by jey.

Anônimo disse...

O ano passou, e acabei trocando de colégio. Fui pra um colégio pequeno aqui no bairro, bem fajuto, mas fui. Não estou cuspindo no prato que comi, minha gente.

kkkkkkkkkk !
sem comnetários...

Adoro Kakau and Jey,

Lorena.

paola disse...

O interessante é como as pessoas esquecem que quando começou, eu fazia parte desse blog!