quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TIME

Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo relógios. Sabe.. isso vem desde os meus cinco anos. E é sério. Com cinco anos eu tinha apenas duas ambições na vida: Ter um notebook e ter uma maleta, daquelas prateadas, cheia de relógios. Isso era por volta de 1995 por aí, logo notebook era assim.. o moderno do moderno do moderno tendendo ao infinito. E a maleta de relógios era o mais póssivel. Pois bem.. Em 2004 eu ganhei meu primeiro notebook e a maleta de relógios nunca veio. Não que eu não tenha tido muitos relógios, pois tive. Apenas não os guardei. Daí foram se perdendo e nunca pude juntar todos e colocar na tal maleta prata. Enfim.. essa história toda é só pra dizer o quanto eu amo relógios. E a maleta de relógios vai demorar, mas não desisti dela. E não pretendo. Já tenho aberto mão de muita coisa ultimamente pra deixar esse sonho infantil jogado pra lá.

Nenhum comentário: