terça-feira, 20 de outubro de 2009

2 anos de Sim, Crônicas

Olha, que a minha memória não é das melhores, isso todos sabem.. Mas esquecer o aniversário do 'Sim, crônicas' é quase como esquecer uma data de casamento. O que se torna grave. Esqueci o aniversário de dois anos do blog mais fofinho e cheiroso da blogosfera. Mas não foi por mal, aliás.. nunca é. Você se distrai e quando percebe a data passou, mas enfim.. Não é uma data de casamento, mas é como se fosse, porque o Sim, crônicas é mais que um blog. É quase um marido em tempo integral. Esteve presente nas horas boas e nas ruins. Atura o meu descaso e ainda sim, quando eu volto procurando-o pra escrever, ele está aqui. Todo pimpão e me olha como se dissesse: _ Não precisa me pedir desculpa. Apenas escreva. E eu escrevo, escrevo e paro de novo. E sumo por meses. E ele continua aqui. Me esperando, como sempre esteve. Sim, crônicas é assim.. Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Até que a morte nos separe. E que assim seja.. tragam as alianças.
Ps: O aniversário do Sim, Crônicas foi dia 14 de Outubro. Só pra constar.
Obrigada a todos que sempre entram. Ou não. Obrigada a todos aquele que já leram algo, nem que seja esse post. Sim, crônicas não espera gratidão, só espera que você leia se precisar.

Um comentário:

Jey disse...

Venho deixar, com ar de vergonha, parabéns ao bom e velho Sim, Crônicas. Ao fiel escudeiro de sempre, ou não, já te estou tão ausente. Mas de qualquer forma, o que foi escrito permanece aqui e, de uma certa maneira, é parte de mim, mesmo que mude.
Vida longa ao Sim, Crônicas!