segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dialog 2

_ Você é tão imaturo. Inconsequente. Bobo. Mulherengo. Sarcástico. Não consigo confiar em você, eu quero, mas não consigo.
_ ...
_ Você diz que vai mudar, mas não muda. E o que muda é forçado, não por você, mas por mim.
_ ...
_ Você não vai falar nada? É isso mesmo?
_ Eu não preciso te dizer nada, porque tudo que eu disser você não vai acreditar, porque você não confia em mim. E não quer confiar. Você sabe que eu sou louco por você! Você sabe. Eu posso chorar, reclamar, brigar, fugir, mas eu sempre volto pro seus braços do mesmo jeito, sabe porque? Você sabe que eu sou louco por você! Eu posso ser tudo isso que você disse. Posso ser o pior sujeito do universo, mas pra ser feliz eu preciso deixar de ser tudo isso. Porque eu quero ser bom pra você e só vou ser feliz mesmo se eu for bom pra você. Você sabe que eu sou louco por você! Vou repetir isso cem vezes e você nunca vai acreditar em mim que eu sei, mas eu sei que é verdade, porque sou eu quem dorme todo dia pedindo pra sonhar com você. Você é inteligente, decidida, esperta, madura e ciente. E eu sou um babaca, eu sei.
_ Eu nunca disse que você é um babaca!
_ Mas por muitas vezes foi a essa conclusão que você chegou. E sabe do que mais?
_ O que?
_ Eu sou louco por você! E de uma forma ou de outra eu vou ser. Antes de ser imaturo ou qualquer outra coisa.. Eu serei louco por você.

Nenhum comentário: