quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Faltam 365 dias

Todo Carnaval tem seu fim, como diria o grande Marcelo Camelo. Pois bem, chegamos ao final de mais um feriado e agora finalmente o Brasil pode começar o ano. Claro que hoje é apenas quarta, ainda tem Quinta e Sexta pra enforcar, mas olha.. Segunda Feira o ano começa oficialmente no Brasil e não tenho palavras pra descrever o quão feliz isso me deixa, porque pode parecer o contrário, mas eu curto que a vida se desenvolva. Enfim, este post cheio de abobrinha foi só pra falar que o ano vai começar, que sobrevivi aos 5 dias de carnaval e que atualizar isso aqui sempre que possível é minha meta. Ah e claro, queria também manifestar meu descontentamento com a saída de Elenita do BBB10. No mais.. é isso.. Pra você que não gosta de carnaval faltam longos 365 dias pra isso se repetir. E pra você que gosta, faltam só 365 dias. Hasta!


(Kakau - Sim Crônicas 2010)

Nenhum comentário: