segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dia 1 - Seu melhor amigo

Oi Amigo,
estou te escrevendo uma carta, como você perceber, mas sem ideia do que eu posso dizer aqui. Paro pra pensar em como a gente se conheceu e não tenho dúvidas de que foi amor a primeira vista. Literalmente, em vista que fiquei afim de você quando te vi. Mas ok, depois passou e começamos a nos amar de forma amigavél e sem segundas intenções. Sempre lindos e glamourosos, lembro bem das noites no MSN antes da gente se conhecer pessoalmente. Lembro do dia que a gente se conheceu pessoalmente, naquela fila com 879 pessoas na nossa frente pra fazer matricula na PUC. Você de blusa rosa e eu gritando 'bingo!' Sou capaz de lembrar até das nossas noites no seu quarto, eu deitada no Calmo e você na cama e a gente pensando o quão retardado a gente era por ficar de apaixonite aguda por quem nem dava bola pra gente. Lembro da gente na balada, filosofando sobre copo de vidro e status. E que balada é um jogo de azar. Amigo, lembro de tanta coisa que essa carta ia ficar do tamanho de um livro do Boschi. Só queria dizer que hoje, 1 ano e pouco que a gente se conhece, não é atôa que escolhi você pra ser o melhor amigo a receber essa carta. Querendo ou não, a gente se completa de uma maneira muito esquisita e desconexa, mas que faz todo sentido quando a gente conversa e/ou tá junto. Quero te dizer que eu tô muito feliz por você e pelo momento que você vive na sua vida. Você merece, com todas as letras. E merece isso e muito mais. Sei que não somos piegas e nem sentimentais. Somos lindos e futuros ricos da balada, com direito a copo de vidro. Você é um sujeito firmeza, seu lindo. E eu amo você.
Ana Cláudia, também conhecida como Amiga.

Nenhum comentário: