quinta-feira, 5 de maio de 2011

O bom filho

Olá, tem tanto tempo que eu não entro aqui que eu não sei nem como tenho cara de pau pra postar. Aliás, sei sim. Sei que ninguém mais lê isso, e na verdade nem me importo mais. Foi-se o tempo onde eu queria tornar o 'Sim, crônicas' um blog popular, que logo virasse livro e a Jey e eu pudessemos ficar ricas e comprar nosso iate. Todavia viramos gente grande e temos outras obrigações agora. A Jey está ganhando milhões advogando por aí e eu estou ganhando alguns reais publicitando por aqui. A Jey nem tem mais o e-mail pré adolescente 'jeylindinhagatinha@bol.com.br' mais. Embora eu continue firme e forte com o meu 'kakaufb' incorporado. A Jey não escuta mais Emoponto. E eu não acho mais Fresno uma banda legal pra caramba. A Jey não vê mais malhação e nem eu. A Jey não usa mais uniforme do colégio, e eu não uso mais all star.
Sabem como é. O tempo passou. O que era ontem, não é hoje. E o pequeno de antes é o grande amanhã. É incrível como os jeitos, os gostos e os modos sofrem diariamente mutações incorrigivéis e embora tudo isso ocorra a essência fica de uma certa forma.
A essência é o Sim, Crônicas.

Nenhum comentário: