domingo, 9 de dezembro de 2007

Revelação - Resquicios de Planeta Xuxa

Apelido: Kakau
Idade: 17 (Ó! Passa rápido.)
Cabelos: Cor indeterminada, temperamental.
Olhos: Da cor do meu cabelo. =D
Cor: Branca
Pais: Os meus.
Irmãos: Quem precisa deles? [Desculpa de filha única]
Comida: Pizza.
Bebida: Coca-cola.
Cigarro: Nojento.
Drogas: Não tenho nem curiosidade.
Trabalho: Ir pra escola é trabalho?
Pets: Dogs.
Religião: Tenho um lado espiritual independente de religiões. (By Orkut, pai dos bobos.)
Love: One love. One life.
Hate: Fila, atraso, gente lerda e gente burra.
Filmes: Eu prefiro seriados, tipo House assim.
Vício: Coca-cola.
Família: Minhas pessoas especias. ^^
Amigos: Eles sabem quem são.
Inimigos: Hã? Inimigos ué. Ponto.
Medo: Lagartixa, sapo e pessoas estranhas.
Apagaria da memória: Nem lembro. =P
Viveria novamente: Dias repletos de alegria.
Boa experiência: Viver comigo. \o/
Má experiência: Discussões.
Sonho: Um apartamento de 4 quartos em Ipanema.
Pesadelo: Eu lembro uma vez que sonhei com um elefante que pisava em mim. Foi tenso. =\
Orgulho: Das medalhas do meu quarto.
Felicidade: Sorriso. Sempre associo felicidade a sorrisos, sempre.
Tristeza: Solidão. Eu acho.
Roupas: Não entendo porra nenhuma de moda.
Carro: Preciso de um. Urgente.
Moto: Eu até queria, mas não creio que vá conseguir uma.
Esporte: Futebol. Natação. Tênis. Badminton (essa parte é mentira, mas sempre quis ter a chance de dizer que jogo badminton...essa palavra é legal. Badminton).
Time: América - Mg e o Tricolor gáucho, Grêmio.
Tattoos: Não tenho. Nem tenho vontade, embora diga que vá fazer um monte. Mas é mentira.
Cidade/good: Belo Horizonte.
Cidade/bad: Uma cidade ruim? /hum .. Mangaratiba - Rj, eu acho. Sei lá.
Ídolo: Ninguém, cara.
Frio/Calor: Frio, claro! Ainda mais com esse tempo louco.
Chuva/sol: Chuva.
Dia/noite: Dia.
Praia/montanha: Praia.
Brahma/Skol: Coca cola. = D
Coca/Pepsi: Coca, vei. Já falei três vezes.
Primeira coisa que te atrai em outra pessoa: Sorriso. Sorriso e sorriso. Todo mundo sabe. Ronaldinho Gáucho, você não tem chance, baby.
Cor Preferida: Azul!
Fruta: Jabuticaba.
Quantos discos possui: Tenho de Vinil. CD e até aquelas fitinhas tape. Mas eu sou mais o Mp3.
Uma banda: Uma? Rá.. Três, no minimo: The Corrs, Ramirez e McFly.
Um vocalista: Andrea Corr.
Um guitarrista: Rafael Cosme.
Um baixista: Mauricio Ricardo. Rá..
Um baterista: Matheus Giacomo.
Um escritor: Luiz Fernando Verissimo.
Livro favorito: Me recuso a escolher um só.
Disco favorito: Me recuso a escolher um só. [2]
O mundo seria um lugar melhor se: As pessoas falassem menos, e agissem mais.
O Futuro: Joga pra cima, e seja o que Deus quiser.


Ps: Responde Jey, tá? Tá.

3 comentários:

P_VSM disse...

ahh veyy pra q q c faz eu ler isso aki?
kkkkkkkkkkkkk

brincadeirinhaa...

coca cola

kkkkkkkk
tres vezes porra

the corrs eu q apresenter
parabens pelo gosto musikal =D

saudaaaaaaaadee

__jey disse...

hahahaha
planeta xuxa! olha as ideias dessa keikeu, vei!!
mas é fato que o planeta xuxa nunca mais fez sucesso, desde que pegou fogo!!!
kakakaka
comentário inutil! =)
vou responder! ^^
beijo. =*

Unknown disse...

Uhuahsauhsas.
Boooa, paty.
PRA QUE VOCÊ ME FEZ LER ISSO??
kkkkkkkkkkkkkkk

Um pouquinho mais de Kakaauziinhaa.
adooooooooorei, viiu.
Apesar de descordar de algumas respostas, né?
asuahsuahuahs.

Go go ler o da Jeey??

SAAAAAAUDADEEEES DE VOCÊ..
=[

s2'
:*