segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Revelação - Resquicios de Planeta Xuxa

Apelido: Jey.
Idade: 16 anos.
Cabelos: Castanhos.
Olhos: Castanhos.
Cor: Verde .
Pais: G. Lima's =)
Irmãos: -
Comida: Nada de geração saúde; rs
Bebida: Agua.
Cigarro: Não.
Drogas: Jamais.
Música: As primeiras notas das minhas favoritas. =)
Trabalho: -
Pets: -
Religião: cristã infiel, sina a definir. rs
Love: Amo tudo que seja verde; tudo que tenha mais de 15 páginas; ou tenha 4 patas; hahaha
Hate: sonhos interrompidos; domingos a noite; despedidas.
Filmes: Romance.
Vício: -
Família: Lima's. ♥
Amigos: Essenciais.
Inimigos: Indiferentes.
Medo: do desconhecido.
Apagaria da memória: nada, minha memória já é ruim por si só. rs
Viveria novamente: 10-12-03 =)
Boa experiência: Passar 7 dias em alto mar. \õ/
Má experiência: férias me Coqueiral! = rsrsrs
Sonho: a maior cafonisse! hahaha
Pesadelo: não lembro.
Orgulho: a palavra propriamente dita. =/
Felicidade: Permitir-se desligar do mundo exterior pra ouvir o ritmo do coração bombeando o sangue deitado no chão.
Tristeza: perder alguem especial.
Roupas: confortáveis.
Carro: -
Moto: -
Esporte: Natação!
Time: Cruzeiro. \o/
Tattoos: Gosto, mas não faria.
Cidade/good: Montevideo - UY. =)
Cidade/bad: Coqueiral.
Ídolo: Chaves; hahaha
Frio/Calor: Frio
Chuva/sol: aquela chuva calma na hora de dormir. ^^
Dia/noite: Dia.
Praia/montanha: Praia.
Brahma/Skol: -
Coca/Pepsi: Pepsi, pra ser do contra; rs
Primeira coisa que te atrai em outra pessoa: Sorriso.
Cor Preferida: Verde.
Fruta: laranja.
Quantos discos possui: -
Uma banda: Snow Patrol.
Um vocalista: Jack Johnson.
Um guitarrista: -
Um baixista: -
Um baterista: -
Um escritor: O niilismo de Machado de Assis, com o sarcasmo de Clarisse Lispector e a ironia de M. Quintana. =)
Livro favorito: São vários.
Disco favorito: Sim e Não. (Nando Reis).
O mundo seria um lugar melhor se: as pessoas não vivessem as coisas pela metade.
O Futuro: Tão incerto quanto somos (don't worry !)


Ps: Respondido kakau, tá? Tá.
hahaha

5 comentários:

Kakau Tendrás disse...

Um beijo pro meu pai, pra minha mãe, pra minha vó, pra galera de Contageeeeem (Aeeeeeeee \o\) e especialmente pra você.

Hahahahaha

Eu adoooooooooro essas idéias imbecis que eu tenho. Animam meu dia.


"Love: Amo tudo que seja verde; tudo que tenha mais de 15 páginas; ou tenha 4 patas; hahaha"

4 patas = Homens [?]

Hahahahah

(L)

__jey disse...

não kakau!!
já disse que não me inspiro em homens pra escrever.
no mais me inspiro nos cachorros, OS DE 4 PATAS ! rs
=)

beijo. =*

Kakau Tendrás disse...

Agora que eu vi:

Cor: Verde.


Jey, estava perguntando a SUA COR. Da sua pele.

Você é verde, Jéssica de duas patas?

Sua ET!!!

Hahahahahaha

Dinha disse...

Uhuashaushas.
Eu adorei isso.
Saber um pouco mais de vocês é sempre boom.
Agoora falta o da Paoolaa.
uhuhuhu.

beeijo jey jeey.
:*

__jey disse...

aiuhsaiuhsuaihsiuahsuiash.
eu sou verde, kakau de 4 patas!
kakakakakakaka

bem que eu vi, perguntava a cor duas vezes!!!
kakakakaka...

Et. =)