quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Maldita macieira

Hoje eu queria tentar, ainda que em vão, um vôo. Queria voar, mas sem tirar os pés do chão. Será que eu consigo? Pouco provável.. Atrás de mim tem um buraco preto, um passo nessa direção e eu caio. Na frente o caminho não tá definido.
Ah como eu queria que a maça tivesse flutuado e ido de encontro ao céu, ao invez de cair na cabeça de Newton; rs. E ele poderia até ir voando junto dela.
Assim, o chão não tentaria prender nossos pés. E a força da gravidade não seria grave.

Por que a culpa é sempre da maçã??
(Mesmo quando não falamos de Adão e Eva??) rs

Maldita macieira!!

2 comentários:

Kakau disse...

Hahahahahah

Sabe que eu nunca tinha pensado pelo lado cru da coisa?
É verdade, que 'raios' de macieira.
Desgraçou a humanidade, e diga se de passagem, se a bendita mação não tivesse caído eu teria uma máteria a menos na escola.

Droga!

É por isso que eu prefiro jabuticabas. Ponto. Sem mais.

Anônimo disse...

Gosto de ter pés no chão!
Firmeza sabe!?

vc pode voaarr!!
sonheee, viajeeeeeee...
creio q estar aki presa ao chão eh um destino mais certo do q viver voando em vão!!!

ameeeeeeeeeii o textoo!
pra variar jeyzinha arraaaaaaasa!