quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB;

Naquele clima de férias, os neurônios que ainda restavam iam sendo corrompidos por exclamações alheias! Na poltrona da sala comendo pastel-de-vento, neurônios iam sendo atraídos pela telinha global! Eis que surge a rima perfeita (ou quase isso): "candidatar-se ao BBB, tornar-se um herói da tevê, pra todo mundo ver!" Vocês ouviram isso? hahaha
Enfim... a casa engoliu todos eles para dentro dela, devorando cérebros inteiros sem mastigar! rs; Uma semana se passou de conversas remoendo fantasias alheias, em tempo real! Até que chegou o temível, o pico de audiência, os 15 minutos de fama, o impiedoso, ou apenas o bom e velho 'paredão'!
Como se não bastasse, eles foram se repetindo periodicamente - todas as terças feiras - até que não podiam mais ser assimiladas devido à redução da quantidade de neurônios presentes. Cada vez que um neurônio era expulso da casa, empurrava milhares de neurônios telespectadores, que corroíam por mais uma semana.
Ao final de três meses de prisão, na festa da vitória, os últimos neurônios explodiram junto com os fogos de artifício, e mais os outros neurônios dos fieis fãs - não sem grande estilo! rs
Agora o que farão os cacos de neurônios destruídos e sem mais razão de ser às terças feiras? Haverão de se conformar com a novela das oito comendo pastéis com recheios gasosos - afinal, não havia sido sempre assim? Óõ

(É por isso que direi aos meus netos, um dia, que fugem sempre do marasmo, que ele pode ser muito prejudicial! Que mantenham seus neurônios ocupados, longe de bombardeios exagerados... em três meses, vocês poderão sentir falta deles! rs)

Um comentário:

Kakau Tendrás disse...

A próposito, eu gostava de BBB.

Achei paia o EmUuuUxXxO ganhar.
Mas enfim, ele ganhou um milhão. Eu não. Nem você.
Então continue postando no blog, pra quem sabe um dia sobrevivermos disso. Já pensou?

Tô pensando me inscrever na próxima edição, só pra divulgar o blog. Do tipo:

Bial: Kakau, você algum objetivo aqui no BBB, alem de ganhar 1 milhão?

Kakau: Não, Bial.

*Mentira/Estresse alto*

Bial: Certeza?

Kakau: Tá bom, vai.. Vim divulgar meu blog.. WWW.SIMCRONICAS.BLOGSPOT.COM
Acessem!!!!!

Bial: Cof.. Cof.. Ah tá.

Kakau: Comenta lá, hein Bial?

Bial: Claro
*Mentira*

Kakau: :@



\o/