sexta-feira, 28 de março de 2008

~ Pakau ~ NuS BancO da Garage.

d-_-b ~ Pakau

Já não é mais novidade. Pois sempre foi assim.. Eu aqui te desejando.. E você nem aí pra mim.. Mas agora tudo muuuuuuuudou

Eu ja não to na sua, vou seguir minha vida

E você que siga a suaaaaaaaaa.. E agora o que fazer se você vem me dizer

Que não sabe como aconteceu

Que por alguem se apaixonou. E que esse alguem sou eu.

Refrão:
Mas como mentir que não é você quem manda no meu coraçãoMas como mentir que não é você quem manda no meu coração

Duviiiiiida cruel, como te diria um "não", se com um simpleeeees olhar.

Você me tem em suas mãos.

Por mais que eu me recuse a te dizer. O amor que sinto por você

Saiba que nunca amarei, alguem como te ameeeeei.

Talvez insista em desmentir, que você nunca irá me atingir. Mas o que nunca acontecerá, sou eu deixar de te amar..E mesmo se insistir, e não querer admitir.A culpa que não irei perder, é de eu perder você..

Refrão:
Mas como mentir que não é você quem manda no meu coraçãoMas como mentir que não é você quem manda no meu coração



Música by Paty/João V.


Postei a música, com seus enormes erros de português (eu quem reescrevi, mas na época fiquei de má vontade, e agora que resolvi postar, me deu preguiça de consertar). Adoro a música, e achei que seria valido postar. E mandar um beijo pra Paty, que está sumida. :D

2 comentários:

__jey disse...

as músicas de corno, são tendência! hahahahahaha...
o melhor do post foi o beijo pra paty, nossa fiel leitora! hahaha \o/
não que você não tenha bom gosto, keikeu!! hahahaha... mas, enfim... prefiro Emi ci Fly!!! Óõ
beijos. =*

P_VSM disse...

nohh veyy nem tinha visto q c postou essa musica aki
ahduahduahs
ela eh realmente mto boua
e soh qm mereceu q escutou nois cantando ela pelo msn
adhuasdhsaudhas