sábado, 10 de janeiro de 2009

Beijinho Doce

Hoje foi um dia de descoberta para o meu eu interior, descobri que me chamo Ana Cláudia por causa de uma personagem que Patricia Pilar fez em uma novela há 18 anos atrás, tipos que minha mãe só me contou isso hoje. E eis que todo mundo anda dizendo por aí que eu pareço com a Flora. Físicamente, deixemos claro. Depois nego diz que destino é só uma coincidência.. E bom, por via das dúvidas, minha filha vai se chamar Rachel, pra ser igual a Jennifer Aniston. Hahaha..


Eis a prova final:




E eis meu, digo.. o último trabalho de Flora:




Recomendo demais!!!



E caro senhor autor João Emanuel, peço um final pra Flora do tipo, Bia Falcão em Belissima. Obrigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

menina, parece mesmo. só falta enrolar os cabelos. nariz e boca, igual.
p.s: o que dá nessas mães de nos esconder o porquê dos nomes durante anos?