sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Convite

Ei, você! Topa dar uma volta por aí? Sei lá, o que fazer!
Resolver pra que? A vida fica tão mais colorida quando as coisas que acontecem são inesperadas! Até as coisas ruins viram coisas boas inacabadas, como um livro que ficou sem fim no ápice da história. Mas pensar eu até pensei!
Gosto de pensar, me perder nos pensamentos. É cada loucura, insanidade, poesia, nostalgia! Sou poeta dentro de mim mas fora sou só amor. Paixão pelo corpo inteiro, mas a essência deixo no coração. Ela tem nome e endereço, mas eu chamo de acorde dissonante e assim fica tudo bem resolvido na nossa melodia que é diferente da grande maioria. Eu gosto de ouvi-lo sorrir com os olhos...
Mas voltemos ao passeio!
Eu pensei em ver as nuvens e o céu, e a coroa de todos os reis que se foram e deixaram de herdeiros os principes da luz! Quem sabe rodopiar com um guarda chuva pela terra, pé descalço no ar e a mente flutuando pelo infinito ao nosso redor! O cheiro de grama molhada, de folhas, de flores, de ondas, de céu, de vento... Ah! O campo me encanta mesmo encantado! E quando digo encantado quero dizer que foi imaginado. Mas você já imaginava isso, não é?
Na verdade o passeio tá reservado, mas sempre tem espaço pra alguém que saiba fazer rima com sorrisos.
Se souber, tá convidado!
Até logo...

Um comentário:

Kakau disse...

As melhores coisas que me aconteceram, veio sempre sem dizer que vinha. Sem eu planejar. E nunca achei ruim. E aceito o seu convite, desde que as nuvens possam nos fazer companhia.