quarta-feira, 25 de março de 2009

Arquivo

"Não sei como fomos chegar a isso. Não sei. Mas chegamos. Chegamos a lugar nenhum, chegamos ao fim. Quem diria que o casal mais bonito dessas redondezas iria terminar assim. Mas terminou. Você sabe que não sei escrever muito bem. Tento um pouco, sem sucesso. Só que escrever bem é algo que não sei. Tem 5 dias, desde que você se foi. Foi embora, pegando sua mala e suas roupas, e me deixou. Chorei muito esses 5 dias. Sofri como uma criança. Porque assim como uma criança, me tornei dependente. Não sei mais viver sem seus abraços e carinhos. Sem ser seu. Mas estou renascendo como homem. Estou já a 24 horas sem chorar por você, e isso é pra mim é mais que uma vitória. Me sinto como um viciado, que conta dia por dia de sua recuperação. E quer saber? Sou viciado mesmo, em você. Mas preciso deixar de ser. Daí contar os dias. Dia por dia. Até te esquecer um pouco, o suficiente pra voltar a viver, e amar outra mulher. Não quero amar outra, como te amei. Mesmo porque amar assim requer um coração disposto a sofrer se não der certo. Por você eu arrisquei. Mas tinha esquecido como dói. Ou até nunca tinha experimentado como dói. Mas dói muito. A ponto de eu não entender porque existo, se não é pra ficar com você. Só que vou superar. Você vai superar. E vamos seguir nossas vidas. Vamos ser felizes com outras pessoas e vamos sofrer por elas também. Mas vamos viver. Já basta. Só queria te pedir algo.. coisa pequena. Prometo. Quero te pedir que, se você amar outro, e um dia me encontrar, minta pra mim. Isso! Quero que você minta. Diga pra mim que ele não te faz tão feliz quanto eu fiz. Diga pra mim, que eu sou melhor. Diga que só eu sei fazer você rir. Minta que você me amou mais. Por mais que você o ame. Minta pra mim. Eu sei que dentro de você existe um pouco de amor ainda, então use esse amor que resta e me prometa isso. Me prometa que se eu perguntar, você sempre vai responder que eu fui melhor namorado pra você. Não me importa que seja mentira. Não ligo. Eu estou arrasado o suficiente por causa de sinceridades. Quero um pouco de alegria de mentiras.

Então é isso.. Obrigado por ler essa carta. A gente está se separando. E isso não é um pedido de volta. Eu só queria que você soubesse, que eu te amo muito. E é a última vez que escrevo pra você. Mas não se esqueça de tudo que já fiz. Não apague da sua memória o meu amor. E não rasgue os meus cartões.

Ah.. e espero que você, meu amor, sempre possa se lembrar dessa última carta, onde no meu último gesto de amor, eu disse pra você: SEJA MUITO FELIZ!

Beijos,

John"

Um comentário:

Meninas e Boas Idéias disse...

Oi, Kakau, Obrigada pelas visitas!
Fique à vontade para nos enviar sugestões, dicas, boas idéias! Tb gosto muito de crônicas e acho o seu blog um charme, a casa delas!