sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Kakau day;


Conheci Kakau quando procurava alguém para rir e ela se habilitou. Deste episódio até o que se leva hoje, muito sorriso se fez, desfez, refez... A cada dia conhecendo um pouco desta personalidade no mínimo intrigante, que muitas vezes parece ter vivido tanto quanto uma pessoa de oitenta anos, mas que ao mesmo tempo não perde a beleza, leveza e inquietação de sua própria idade.

Ela me lembra prosa, palavras, música - e poderia ser, tanto aquelas alegres, pra dançar e festejar, quanto as mais introspectivas, as concisas, simples, densas e mais tensas ao mesmo tempo.

Coincidência ou não, sempre que ouço Calypso, lembro de ti com um sorriso. rs



Hoje é seu dia. Dia de comemorar, se despedir do inferno astral, e ,quem sabe, planejar o próximo ano! Que você continue sempre viva e a distribuir sorrisos, como no primeiro episódio.



Nesta vida, acho que podemos nos considerar um pouco felizes, quando temos a sorte de conhecer alguém que te deixa algo.

Saibas que deixaste, e muito.



FELIZ ANIVERSÁRIO!

Jey.

2 comentários:

Kakau disse...

OUN!!! Adorei o post. Mesmo. E só como vingança pessoal eu também sempre me lembro de você quando escuto Calypso e descubro que podemos ter cartões com foto de Joelma e Chimbinha. Hahaha.. Enfim, obrigada. Obrigada pelas palavras. Fazem a diferença. Ainda mais quando elas provem de você. ^^ E acredite você também deixou algo. Além do post, claro. hahah..

Beijos! E muita luz nesses meus 15 anos. =*

Kakau disse...

Ps: Adorei a foto do bolinho. Hahahaha