quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vacaciones

A alguns dias eu fui tomada pela vontade de pesquisar mais sobre viagens. Não é uma pesquisa pelos pontos turisticos e etc, é uma pesquisa sobre a estrutura da coisa. Vou explicar.. Vai desde o transporte até o local que se ficará hospedado. Só que levando uma coisa em consideração: Economia. Sou universitária, logo não posso ficar viajando de hotel 5 estrelas por aí todo dia. E quem tá na chuva é pra se molhar, então aproveitando isso olhei uma série de sites. Sites que vão desde 'Dicas de alimentação' até casa de câmbios. A viagem que teoricamente pesquiso é no estilo mochilão. E a hospedagem é em albergue. Ou seja, algo mais despojado impossivel. Pois bem.. essa ladainha toda é só pra compartilhar com vocês os sites que venho olhando. Pois são de grande ajuda.


O primeiro é esse aqui: Mochilão sem fronteiras. É quase uma biblia dos mochileiros e vai tirar muita dúvida. Além de disponibilizar vizualização em 4 idiomas.


O segundo é esse: Albergues da Juventude. Site com uma lista de albergues no mundo. Com as notas e facilidades que cada albergue oferece. Inclusive o preço e fotos. Muito útil, afinal hospedagem é fundamental.


E o terceiro e último é: Grupo Viagem. Esse oferece muita coisa até mesmo um dicionário prático pra viagens com a pronúncia. Vale a pena.



Pois bem, depois deste post totalmente férias. É só esperar as próximas e colocar em prática. Hasta!

Nenhum comentário: