terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Então é natal..

Ok, fui uma má menina esse ano, principalmente com o blog e não mereço presentes. Porém um post de Natal nunca fez mal a ninguém e aqui lá vai um. Gosto de Natal. Ano passado eu devo ter dito isso, então volte 1 ano e nada mudou. Continuo achando Natal legal, uma data em que reencontro familiares, curto uns presentes, umas comidas diversas e etc.. Nada de muito glamour, mas nem só de glamour, flash, taças de champagne e carros importados é que se vive. Não que eu possua isso, mas achei que ficaria legal se eu escrevesse isso. Enfim, esse post tá meio esquisito, tô me perdendo, não sei muito bem do que estou falando. Ah sim, do Natal.. Então.. Gosto das luzes de Natal, das crianças tirando foto com papai noel no Shopping lotado, gosto do entusiasmo da minha avó com o presepinho dela, gosto até de pensar que um ano novo vem aí logo colado. Porque eu gosto demais de trocar de ano, mas isso é assunto pra outro post. Hoje eu só quero desejar aos (poucos e bons) leitores do blog um Feliz Natal. E ano que vem serei uma menina melhor com vocês e atualizarei (e não apagarei depois) mais o blog. Então é isso: Bom Natal!



Ps: Feliz Natal publicamente, Jeyjey!
Ps¹: Espero que tenham gostado da nova cara do Blog. É o modelinho paint 2010.

Nenhum comentário: