quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2010

Então, eu ia dormir agora, mas como já é dia 24 e eu não tenho lá muita dignidade em vez de dormir vim fazer a minha retrospectiva 2009. Eu ia dividir por meses, aliás, eu vou. Pra facilitar, mas nem tudo está certo, porque minha memória não tá lá essas coisas ultimamente. Então vamos lá:

Janeiro: Hum.. ok. Comecei mal, porque não me lembro nem sei viajei ou não. Creio que não, se não lembraria. Deixe-me refletir. Ah tá, então não viajei, minha casa foi pintada. É isso. Então, pintaram minha casa, daí o pintor sumiu e eu fiquei sem quarto uns 5 dias porque o animal sumiu sem deixar nem lenço e nem documento, mas no final das contas tudo se resolveu e eu ganhei paredes verde Unimed e perdi meu papel de parede de cachorro. Ah e foi em Janeiro também que comecei a conversar com os brothers que viriam a ser da minha sala ao decorrer do ano. Foi nessas que conheci Dandan, Paul, Tati e etc..

Fevereiro: Foi quando as aulas começaram. Logo foi meu primeiro mês na PUC e foi foda. No sentido bom da coisa, conheci muita gente legal, tava começando alguma coisa que eu realmente acho útil, ao contrário do Ensino Médio. Estava cercada de gente que basicamente tinha as mesmas vontades e interesses do que eu. Teve o trote que eu reclamo, mas foi ‘bão também’ porque é um ritual que se precisa passar, tipo batismo, primeira comunhão e afins. Então fevereiro foi bom.

Março: Esse mês já foi mais complicado. Começou a ter mais coisa na PUC e foi legal, porque eu curto dar uma pensada. Foi legal também porque comecei a me identificar mais com o pessoal da minha sala e etc.. Mas foi palha o fim de um relacionamento. Foi palha na época, né? Hoje acho que foi a melhor coisa a ser feita no universo, todavia na época eu fiquei infeliz pra caralho e dei uma sofrida boa.

Abril: O começo de Abril eu ainda tava dando uma sofrida pelo fim do tal relacionamento, mas até aí morreu o Neves. Comecei a sair com o pessoal do sala e isso foi foda, porque a gente começou a se enturmar direito e começamos a perder a vergonha na cara e descobrimos que ninguém valia nada, lembrando que isso é que eu amo nesse povo. E só lembro disso sobre Abril.

Maio: Sei nem o que fiz em Maio. Eu devia tá curtindo a minha primeira balada ou algo assim, foi mais ou menos por esse mês mesmo, mas nem lembro não. Então Maio foi meio morto.

Junho: Foi meio morto também. Entrei de férias dia 10, sei lá. Nas primeiras semanas foi foda, saímos todos os dias, gastamos milhões de reais e curtimos a vida. Final de Junho foi bom pra caralho. Isso basta.

Julho: Julho começou maravilhosamente bem, melhor impossível. Eu tava feliz. Digo com todas as letras: T-A-V-A F-E-L-I-Z ! Pra burro. Depois foi dando uma piorada.. Uma piorada e virou uma merda. Virou o pior mês do Brasil mesmo eu tendo indo pro Rio e etc. Tanto que no Rio só choveu. A única coisa que prestou foi poder assistir ao jogo de Flamengo e Botafogo e me apaixonar pela torcida flamenguista e adotar este time. (Na época estava em décimo, meses depois foi campão, aliás, HEXA, ou seja, graças a mim.)

Agosto: O mês do meu aniversário, logo uma merda. 19 anos e só. Sei nem o que eu fiz nesse mês.

Setembro: Foi bom, não sei porque mas foi bom, eu tinha me recuperado de todas as desilusões durante o ano, tava suave na nave, não me lembro de nada grandioso nesse mês, mas acho mesmo que foi bom.

Outubro: Aproximei-me do Saullo. Foi ótimo, porque disso aí desencadeou mil baladas e mil papos e etc. Foi bom, porque eu curto ganhar brothers. E mês que tem muita balada com certeza eu fui feliz.

Novembro: O melhor mês do ano. Mesmo! Tudo que tinha que dar certo deu. América campeã brasileiro, minha vida evoluiu em todos os sentidos tanto pessoal quanto profissional. Superei uns traumas, enfim, Novembro ganhou a tacinha de mês do ano. Foi do CARALHO!

Dezembro: Começou complicado, umas tretas e tal, mas Flamengo campeão, pelo menos de conselho. Foi um mês, aliás, está sendo um mês de resoluções e isso é sempre interessante, em todo caso ainda não acabou. Tem mais uma semana, vai que eu me caso. Daí Novembro perde a Tacinha, mas em todo caso Dezembro não foi de todo mal não. Foi confuso, complicado e pesado, mas foi esclarecedor em certos pontos.



Considerações finais




Então é isso, basicamente 2009 foi um ano muito bom pra mim. Não posso reclamar não, todavia como diz aquela música do IRA! "eu quero sempre mais.." então que 2010 seja melhor ainda e que tudo aquilo que não deu pra se fazer de bom em 2009 que eu faço em 2010. E é isso. Agradeço a todos que fizeram parte desse 2009. Todos vocês que entraram na minha de alguma forma, foi legal te ter aqui e se você foi bacaninha, espero que esteja em 2010 também. Enfim, é isso pessoal: FELIZ ANO NOVO!
2010 tá ae, bebam muito espumante por aí e divirtam-se. Beijos e abraços, até o ano que vem.

2 comentários:

Unknown disse...

Não pare de escrever...

paty disse...

ow depois vc me conta do seu relacionamento triste? eu nem sei dele... kkk
e triste saber q seu ensino medio foi ruim cara, eu fiz parte dele! kkkkk...
kakau c eh 10 vey!
bjo pro c