quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meta

Se tem uma coisa que eu sou além de portadora de toda preguiça desse mundo é bipolar. Ok, não sou bipolar propriamente dita, mas apresento sinais. Algo como:
.
Segunda-Feira: Idéia brilhante de fazer um blog de tirinhas.
.
Terça-Feira: Executa a idéia.
.
Quarta-Feira: Posta, mas com preguiça
.
Quinta-Feira: Tem certeza que foi a maior merda que já pensou na vida.
.
A questão é que eu começo algo e muitas das vezes eu não termino. Ouvi isso ontem e com razão. Daí que minha meta pra 2010, mesmo estando em Maio, vai ser começar a criar o hábito de terminar as coisas. Então, como prova da minha luta, estou aqui, não só atualizando o grande 'Sim, Crônicas', como divulgando o outro blog. O de tirinhas. Tiras Atiradas. A princípio tá tudo meio 'borococho', eu sei. Mas é só até eu pegar o jeito, e pra pegar o jeito eu preciso continuar e etc. Em suma, o que eu quero dizer é que o blog tá aí e eu tenho uma meta. Me ajudem a chegar lá. Fiscalizem e encham meu saco. No mais.. é isso. Paz!

Nenhum comentário: