terça-feira, 4 de maio de 2010

Exames

Você sabe que tá chegando a hora de fazer aniversário quando começa a ter semanas como essa que terei. Carregada de consultas médicas e exames. Não, não estou grávida, nem algo do tipo. Simplesmente meu organismo resolveu dar uma avacalhada. Então pode ser que me falte tempo pra atualizar aqui. Ou não. Essa nova dinamica do blog está me motivando a postar mais. Não sei se tem agradado, mas é o que está dando pra ser feito e eu tô gostando do formato. Enfim, espero que de alguma forma isso consiga fluir de forma melhor. Já que minha falta de habilidade fica evidente em cada atualização, mas com o tempo consigo consertar isso. Espero. Afinal, se eu não conseguir me adaptar, logo logo a teoria de evolução do grande Darwin dará um jeito de prevalecer. E a propósito, já tenho ideias de atualização pra essa semana. Então fiquem motivados, assim como eu.
Peace!

Nenhum comentário: