sábado, 19 de junho de 2010

Avião vs Ônibus

Conversando com meu primo no MSN, estava eu explicando pra ele porque o avião é infinitamente superior ao ônibus. Digo, não o meio de transporte em sí, digo uma viagem feita de avião e a mesma viagem feita de ônibus. Estavamos lembrando de quem tem medo de avião, e eu dizendo que não justifica, enfim.. Veja o dialogo, e compreendam:
Kakau diz:
Vou de noite.
Kakau diz:
...
Kakau diz:
O que me deixa meio assim é que..
Kakau diz:
eu poderia ir de avião, na segunda-feira, depois de dormir um maravilhoso sono, saborear um perfeito café da manhã, bem disposta, vestida confortavelmente, em uma viagem que duraria meia hora e chegarei inteira, pronta pra amar a cidade carioca.
Kakau diz:
mas não, vou de ônibus, dormindo mal. Parando na estrada. Com um monte de pobre comendo aquelas coxinhas gordurosas e meio copo de café. Depois de 7 horas de uma noite mal dormida, toda amassada, pregada, chegarei lá. E capotarei no Hotel.
Kakau diz:
Passagem de avião = 80 reais
passagem de ônibus = 94 reais
Kakau diz:
vou pagar mais caro, para sofrer!
Kakau diz:
Sou um gênio, não?
Rafaeeel diz:
kkkkkkkkkkkkkk

(...)

Kakau diz:
Medo de avião?
Kakau diz:
Um piloto de avião ganha 12 mil reais mensais. Conhece os melhores lugares do país. Convive com aeromoças lindissimas. Pega mulheres maravilhosas em suas cabines. Tem status.
Kakau diz:
Um piloto de ônibus ganha 1.500 reais por mês. Carrega pobre toda semana. Só conhece rodoviária lixo. Convive com outro motorista tão gordo e feio como ele. Não pega ngm. E porra.. é um motorista.
Kakau diz:
Agora me diga.. quem devemos temer?
[i]Rafaeeel[/i] diz:
Hahahahahaha
Kakau diz:
Sério. Não posso parar pra pensar nessa hipotese, pq sofro.
[i]Rafaeeel[/i] diz:
O negocio prima ... eh que assim: Um aviao eh muito mais STAATUS do q um onibus, MAS, o problema é que o aviao da defeito la em cima e a oficina eh aki em baixo.

...

Sem mais. Tô rindo até agora.

Nenhum comentário: