sábado, 19 de junho de 2010

White Collar

Se tem uma coisa que eu curto muito é seriado. Tenho uma certa preguiça dessas novelas da Globo, então o que me resta pra assistir ou é seriado ou filme. O problema é que não consigo acompanhar horários, mesmo porque não tenho horários nessa minha vida, então fica complicado ver qualquer coisa que seja via TV a cabo. A partir de toda essa linha de raciocinio fica explicito que assisto à filmes e seriados, ou alugando ou baixando na internet. Pois bem, eu sou uma telespectadora assídua de duas séries: Brothers and Sisters e The Good Wife. Ambas passam na Universal Channel e pra mim, são sensacionais, cada uma com sua história. O problema é que quando eu gosto muito de uma série, eu saio baixando e assistindo, sem pensar no amanhã. E pronto, eu que comecei a assistir Brothers and Sisters, quando já estava na Terceira Temporada, em menos de duas semanas, me atualizei. Com The Good Wife foi quase a mesma coisa, ela está na primeira temporada, mas assisti a primeira temporada toda em uma semana. E com isso tudo, na minha gana por mais, mais e mais, agora estou de férias sem ter o que assistir. Ambos seriados só voltam no meio do segundo semestre. E eu estou ao relento, sem eles. A partir daí surgiu a necessidade de buscar uma nova série. Tentei "Mad Men" e não gostei muito. Tentei House na primeira temporada, mas não dá. Seriado muito velho, eu não curto. Talvez se eu começar do 3 até dê. Tentei Friends, mas simplesmente não me desce. E quando eu já estava quase desistindo, encontrei White Collar.
Neal Caffrey, seu lindo


Basicamente é um falsificador que foi preso. Foge. O detetivo o pega de novo. O falsificador bonitão então propõe ao detetive ficar em liberdade condicional em troca de seus serviços na ajuda de solução dos crimes. Parece meio bobo, mas te digo.. é fantástico. Tô baixando o quinto episódio agora e provavelmente até amanhã devo chegar ao 10. E devo ficar órfã de novo na próxima semana, mas o que importa é que vale a pena. Cada episódio que assisti até agora foi super bem bolado. Todavia espero que não que seja igual Prison Break, que super me empolgou na primeira temporada e na segunda me fez tomar raiva.


Nenhum comentário: