sábado, 19 de junho de 2010

Carteira Colorida

Qualquer pessoa que me conhece, sabe que sou adepta da praticidade. Por exemplo, pra que discutir horas sendo que você não vai mudar de opinião, nem eu? Logo, pulemos esta parte. Pra quê perguntar "Oi, tudo bom? E as novas?" sendo que o que você só quer saber é qual o horário da prova de prova amanhã? Pulemos esta parte. E minha vida sempre foi regida nessa teória. E com acessórios não seria diferente. Toda mulher que se preze tem uma bolsa. Onde ela carrega, maquiagem, camera digital, carteira, celular, i pod, cotonete, espelho, exame de sangue do cachorro, carregador de celular, guarda - chuva, agenda, livro, bala, chocolate, documento do carro, dentre outras mil coisas. Eu, grande adepta da praticidade, não tenho bolsa. Descobri que quanto mais espaço se tem, mais bobagem você carrega. Então por isso possuo apenas uma carteira com as coisas vitais, tipo a carteira de identidade, dois cartões de crédito, dinheiro e o telefone do Táxi. E um celular. Simples assim. Carrego duas coisas que cabem no bolso, na mão ou na bolsa de alguém. E sou feliz assim. O problema é que as pessoas implicam com isso. Cada carteira que eu arrumo vira uma polêmica sem igual. Pois eu procuro comprar as compactas e isso acaba gerando uma chatisse sem fim na minha cabeça. A questão que venho dizer aqui é que achei uma carteira de quando eu era pequena, do pateta, colorida, lindinha demais. E vou aderi-la, e por isso venho aqui de uma vez avisar que se vocês virem alguém com uma carteira colorida do pateta por aí, sou eu. Sem medo de ser feliz. Porque sou apreciadora das coisas de alto garbo e elegância, mas não perco a oportunidade de deixar as pessoas indignadas.

Ih galera, me deixa!

Nenhum comentário: