sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não sei arrumar malas

Eu poderia nem começar esse texto. Poderia parar por aqui porque o título simplesmente é a conclusão que iremos chegar, mas em todo caso, vou aproveitar o intervalo entre o começo e o final para explicar porque diabos não sei arrumar malas.
Tudo começa pelo fato de que são 7 dias em uma cidade litorânea, isso remete a shorts, regatas, chinelo, biquini, óculos escuros, certo? Certo. Mas e quando essa cidade litorânea deu pra fazer frio? Devo levar calças, blusas de frio, cachecol, casaco, blusa de manga, meias, tênis. Certo? Certo. Agora você soma tudo isso e tenta enfiar dentro de uma mala, pronto, tá feito, não dá. Simplesmente não cabe. Meu objetivo é reduzir o número de bagagem, mas há sempre algo pra se levar. Por exemplo, seria uma injustiça não levar a boa e velha Hering branca, mas também não posso deixar meu cachecol azul aqui. E nesse leva-leva, eu acabo ficando em dilemas que acabam me obrigando a levar 3 malas enormes. Ok, não vou levar dessa vez. Apenas uma mala e uma mochila, mas com certeza vou levar junto o sentimento de que tá faltando algo. E assim podemos concluir: Não sei arrumar mala.

Nenhum comentário: