quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jabulani

Que legal essa marotagem nova do Blogger de deixar a gente editar o blog como bem entender. Ou quase isso. Tava faltando mesmo essa ferramenta. Se bem que tem tanto tempo que não posto aqui, que isso já pode tá aqui um tempão. Mas em todo caso, tá comentado: Vi e gostei.
Estou de férias e isso resultaria em mais posts, mas mesmo não gostando de Copa do Mundo, ela atrapalha minha vida mais do que gostaria. Então vamos continuar assim, até eu finalmente assumir pra mim que blog não dá mais. Só que eu sou insistente e não desisto. Apagar isso aqui não faz parte dos meus planos, afinal boa parte do que eu vivi, de um jeito ou de outro está aqui. Mas eu queria mesmo ter animo pra postar aqui sempre, como antigamente. Mas não tem jeito, quem me seduz mesmo é o twitter. Em todo caso, sempre que der, eu venho aqui. Por uma questão de mostrar que estou viva e que o blog não morreu.

Um comentário:

André HP disse...

Ficou bacana o visual. O Blogger deixava muito a desejar em relação ao wordpress por falta de recursos do tipo.