domingo, 1 de agosto de 2010

Cinema sábado não dá

Eu estava em casa, num sábado a noite, combinando o que iria fazer na noite do respectivo dia. Eis que resolvi ir ao cinema assistir "Salt", aquele filme da Angelia Jolie que vem sendo muito elogiado pela crítica, e mesmo que não fosse eu queria ver. Daí eu tinha duas opções de Shoppings. BH shopping e o Itáu Shopping. Optei pelo Itaú, infelizmente. Ok, a vida correu me dirigi ao shopping na esperança de ter uma noite feliz e agradável. Mas assim.. eu escolhi o Itáu. E cara, se você quer fazer besteira na sua vida é ir shopping de pobre em pleno sábado. O estacionamento simplesmente lotado, o shopping lotado, a praça de alimentação lotada e o cinema lotado. Claro que de mil pessoas que estavam ali, apenas 100 realmente foram pra comprar algo. Logo 900 estavam ali ou pra comer, ir ao cinema e andar. Claro que todos são um bando de isentos e apenas 200 realmente foram fazer isso, sobrando então cerca de 700 pessoas tornando um shopping impraticável por não ter o que fazer no sábado a noite. Não preciso nem falar que não tinha ingresso pra mais nada. O que eu fiz? Eu como uma pessoa sensata e com verdadeira falta de equilibrio pra conviver com 700 pessoas andarilhas, comi, peguei um filme na locadora e o assisti no aconchego do meu lar, sendo isso a melhor coisa que já fiz na vida. Mas claro que não fiz este post pra contar da minha astúcia em ir pra casa e sim pra reclamar das pessoas que vão ao Shopping simplesmente pra andar, andar, andar e não comprar nada. Minha bronca não é com os ingressos esgotados, minha bronca é com essa falta de programa da população. Simples assim.
E é com essa indignação que encerro meu texto, dizendo: É foda!

Nenhum comentário: