terça-feira, 3 de agosto de 2010

Acupuntura dói

Não sei porque, mas as pessoas tem a mania de camuflar as coisas. Eu, de um tempo pra cá, resolvi fazer acupuntura. Pra quem não sabe acupuntura é um ramo da medicina chinesa que consiste na aplicação de agulhas em pontos definidos no corpo, com fins terapeuticos. E claro que sempre ouvi a ladainha de que: acupuntura não dói. Mas eu, como sua uma mulher sensata e não acredito nesas conversas, fui eu mesma pagar pra ver. E gente, dói. As mesmas pessoas que falam que acupuntura não dói, são aquelas que dizem que exame de sangue é só uma picadinha, que aquela gripe que te derruba totalmente vai passar em 7 dias e que a festa que você não foi, foi a melhor da história. E eis que fui lá ver qualéquié e só falo uma coisa: Dói. Não dói absurdos, mas 3 cm de agulha dentro de você espalhados por aí, dá uma doída. E funciona. Antes que pareça que eu só quero acabar com o negócio. Enfiam agulha em você todo, mas funciona. Saio do consultório bem melhor do que entrei e descubro que esses chineses são seres a frente dos outros, pra não dizer que eles são foda. Não bastasse inventar o sorvete, agora me dão outra coisa útil. Não tanto quanto sorvete, claro. Mas que tem todo o meu apoio. Éntão é isso, encerro isso dizendo que dói, mas compensa. É tipo.. ah deixa, pra lá, vocês já entenderam.


Nenhum comentário: