quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Madrugada

É sempre de madrugada que eu tenho minhas melhores ideias. É sério. Não estou falando isso como uma desculpa para diariamente eu me dar ao luxo de dormir as 4 da manhã. Eu simplesmente funciono melhor de madrugada. Digamos que minha produtividade é muito maior. Falo isso com base em trabalhos que faço de madrugada e os que faço pela manhã. Não tem nem comparação. Parece que de manhã meu cérebro desliga metade e minha capacidade de argumentação cai consideravelmente. E isso me faz pensar quando eu for trabalhar. Afinal, um dia esse dia chegará. E aí o que eu falo pro meu chefe? "Ei, escuta, vou ali dormir, de madrugada eu volto e te trago projetos realmente bons"? Daí eu fico pensando que eu deveria ser guarda noturno, mas infelizmente, sendo guarda eu jamais conseguiria comprar minha primeira Z4 antes dos 28 anos. Então graças a isso, tenho duas opções: Ou aprendo a produzir de dia ou não terei z4 nunca. E graças a isso, vou refletir todos os dias e pensar: Bom demais acordar cedo, hein?


z4, te amo!



Nenhum comentário: