domingo, 2 de outubro de 2011

Sim, crônicas

Outubro é o mês que o Sim, Crônicas comemora aniversário. Esse ano o blog completa 4 anos. O que é uma marca e tanto. Mesmo sem atualização, o 'Sim, Crônicas' sempre esteve aqui. Disponível pra qualquer um que tiver internet. É só digitar no navegador que ele está lá.
De uns dias pra cá voltei a escrever nele porque sinto que o Sim, Crônicas é um velho amigo. Aquele amigo que você pode não ligar, não mandar e-mail, não mandar mensagem ou um recado, mas que quando você encontra se sente tão confortável que em pouco tempo já está despejando toda sua vida, sem cerimônias e sem medo de se sentir ridículo.
A vida segue caminhos que obviamente a gente não imagina. E a vida é para ser vivida e não narrada e é por isso que o Sim, Crônicas faz tanto sentido para mim. Não escrevo por obrigação aqui. Escrevo porque gosto, porque me sinto a vontade e não preciso de um motivo. Escrevo quando estou triste, quando estou completamente apaixonada pela 95ª vez, escrevo quando me sinto só, escrevo quando estou feliz, escrevo quando estou com saudades, escrevo quando quero. Escrevo porque o Sim, Crônicas de certa forma sempre será um amigo e um pedaço do meu quarto onde me permito ser o que eu quiser. E hoje com 4 anos de blog com a Jey, eu parabenizo ao Sim, Crônicas e agradeço, agradeço muito por você existir para mim. Obrigada.

Um comentário:

Jey disse...

Parabéns ao bom e velho "Sim,Crônicas"!!!

Em especial a você, keikeu, que sempre traz vida quando ele parece não mais sobreviver...