terça-feira, 23 de outubro de 2007

O aquecimento Global

Pois é, onde se vai hoje em dia, tá o tal do aquecimento global. Todo mundo discute, cambada de hipocritas. Hipócritas sim, ou você não percebeu que quem mais reclama é aquele que anda com o carro do ano socando CO2 na atmosfera? Pois é.. Mas eu não vou discutir isso. Isso vai muito além do que eu acho, ou deixo de achar, e mesmo porque, eu consumo McDonalds (será que isso tem haver?), bebo Coca Cola, alimento a industria de bens de consumo, morro de preguiça de andar e tudo que vou fazer adoraria fazer de carro, embora minha idade não permita. Ponto. Eu vim aqui justamente pra falar que eu não tô nem aí pro aquecimento global. Fodas para o aquecimento global, ok? Daqui à 100 anos, meus netos que se virem, oras. Pensamento super egoísta mas é assim que tô me sentindo hoje, talvez amanhã eu me recomponha dos meus pensamentos politicamente corretos, mas hoje não. Hoje eu queria mesmo é.. é.. sumir. Isso. Sumir, da um passeio dentre devaneios por aí. Abrir mão das coisas futéis, e partir pro abraço, como diz o meu amigo Galvão Bueno. Hahaha (Eu resgatei esse homem das profundezas agora.) O fato é que hoje tá sendo uma droga de dia. E não me pergunte porque, você não me entenderia. Ou talvez você me entendesse, mas eu tô sem clima pra explicar.. Não se preocupe com meus problemas, muito menos em me entender. Se preocupe com o aquecimento global, afinal.. Você vai se preocupar com algo realmente importante. E talvez amanhã, eu me junte a você na luta ecólogica. Mas hoje, bom.. eu só queria sumir.

Ps¹: E viva meu complexo de inferioridade. \o/
Ps²: Sexta feira, eu posto o Waldomiro parte III. =)

6 comentários:

Kakau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nooooooo.
super inteliigeente.
:D

Kakau disse...

Super.

__jey disse...

keikeu.
bom, como disse na msg!! hahaha
sua egocêntrica. o que serão dos seus netos, bisnetos, tataranetos, hein?? rs...

Do something 'against' the global warm!!

hahahaha.
meras ironias!! rs...
tbm não gosto de andar a pé, tomo coca cola e como mc donalds, hahaha. se é que isso influencia! hahaha.
apenas trocadilhos! :)

love you.

Paola disse...

muito realista heim.
Pqp..
tá difícill isso heim, sua sem ecologia no coração?
mas é verdade?
ninguém se importa mesmo.

eu até me importo, mas axo que se importar é mais.

ogo eu não me importo pq num faço nada pra mudarr..

então, foge comigo?

Kakau disse...

Fugir. Estariam todos os seres fadados a isso?