domingo, 21 de dezembro de 2008

Natal

Quando eu resolvi chamar uma pessoa pra fazer um blog. Eu imaginei, sou preguiçosa, mas aí eu jogo tudo nas costas da pessoa. Porém, eu chamei a Jey. Que é mais preguiçosa que eu pra postar. Moral da história: A gente fica sem atualizar. Durante décadas. Mas é aquilo.. Final de ano, fim da escola, vestibular, matricula na faculdade e esse caos todo já conhecido por nós, e nada de atualizar isso. Mas eis que criei coragem e voltei. Voltei pra postar. Pensei em postar algo bonito sobre o natal, mas o natal ultimamente anda tão sem graça. Mas muito mesmo. Acho que é porque eu cresci, e perdeu a graça. Antigamente, eu contava os dias pra montar a árvore de natal. Hoje em dia eu nem sei se temos uma aqui em casa. Eu nem dormia no dia 23, e hoje em dia eu durmo até os últimos instantes do dia 24. O que me consola é o amigo oculto. Em uma familia tão grande como a minha, o amigo oculto de fato é oculto. E a gente nunca fica sabendo quem nos tirou. Nem que seja pra matar pelo péssimo presente. Eu ia explicar como funciona, mas é grande, então fiquem a imaginar. Mas bom, o natal é legal. Eu acho. Pelo menos é uma reunião de tudo que eu gosto. Comida, presente e festa. Então pronto. Viva o natal.

Ps: Acredito em Deus. O post ficou meio coisa de ateu. Mas gente, sei que o natal é o nascimento de Jesus e tals. Não me queimem nos comentários.

Enfim..

Boas festas pra todos que passam por aqui! Amém.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu resolvi chamar uma pessoa pra fazer um blog. Eu imaginei, sou preguiçosa, mas aí eu jogo tudo nas costas da pessoa. Porém, eu chamei a Kakau. Que é mais preguiçosa que eu pra postar. Moral da história: A gente fica sem atualizar.

hahahaha

concordo com a correria do fim de ano. 2009 ainda comemoraremos 2 anos de Sim, crônicas.
Acredite!

Bjs, e Feliz Natal, cristã infiel. rs

Anônimo disse...

É facil comemorar dois anos, o díficil é conquistar 200 posts. hahahaha..

Fica a dica.

Beijos e feliz Natal, Freira.

Unknown disse...

Huhaushus. vc pelo menos tem amigo ocuulto.. e eu que doormi? aff.
nataal e natal. ja foi boom.
=/.. atuuualiiza essa jooça, geente. aushuashauhs.

Anônimo disse...

eu sempre estranho essa coisa de amigo oculto no natal. a minha familia é grande, mas mora quase toda em outro estado. então natal mesmo, ou passo com apenas uma tia (e seus filhos) e a minha mãe. ou passo só com a minha mãe. nunca rolou essa de amigo oculto. nunca tive isso em família.

Unknown disse...

abandonaram isso msmo, hein!