sexta-feira, 16 de abril de 2010

Preciso de um trabalho, mas..

Preciso de um trabalho, mas não quero. É isso. Aliás, não preciso necessariamente de um trabalho mesmo, um estágio já me serve. Daí eu paro pra refletir e vejo tudo que eu mais prezo na vida indo embora e desisto. Viro pro canto e durmo. Todavia quando eu quero sair, me esbaldar e ainda voltar de táxi pra casa, eu penso: Preciso de um trabalho. Porque a minha vida é assim. Eu só chego a conclusão de algo quando realmente preciso. Assim, na hora. Porque eu vou enrolar, você pode ter certeza que eu vou. Quando o assunto é para os outros, eu sou até breve, mas quando é pra mim o buraco é mais em baixo. Eu me sinto no direito de mentir pra mim mesma. E daí eu penso: Preciso de um estágio. Preciso de malhar. Preciso criar vergonha na cara e arrumar minha vida. Só que me vem o sono, eu durmo, acordo e penso: Ah eu preciso é de cachaçada, babado, confusão e táxi. Só que isso custa muito mais do que meu pai está disposto a fornecer. E a partir deste ponto voltamos pra frase inicial do texto: Preciso de um trabalho, mas não quero.

Nenhum comentário: